terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Corinthians perde de novo; agora para o Grêmio por 3 a 1

04 Jun 2015 - 00h13
0 - 0 -

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Grêmio nesta quarta-feira, 3, em Porto Alegre (RS) e o time gaúcho venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

A derrota mantém o Corinthians com sete pontos ganhos até o momento na competição. O Grêmio vai a oito com esta vitória.

No começo da partida, o Grêmio abriu o placar em sua Arena, quando Pedro Rocha recebeu a bola dentro da grande área e fez o passe para Giuliano completar.

O Grêmio rapidamente voltou ao ataque e aos quatro minutos, Marcelo Oliveira recebeu de Giuliano, dominou e bateu no ângulo do gol de Cássio para ampliar a vantagem gremista.

O Corinthans tentava jogar no ataque, buscando tocar a bola para achar o momento de arriscar o chute a gol. Aos 21, Romero aproveitou desvio da defesa em cruzamento de Fagner para dar um toque na bola e mandar na trave.

No minuto seguinte, em outro cruzamento de Fagner que acabou desviado pela zaga do Grêmio, a bola ficou com Mendoza e o colombiano teve tempo de ajeitar e bater forte na bola para diminuir o placar para o Corinthians.

O gol fez o Corinthians voltar ao ataque, mas o Grêmio continuou se arriscando mais ofensivamente e Luan, aos 39, completou passe feito por Giuliano após cobrança de escanteio e anotou o terceiro gol do time da casa.

Jadson teve a chance de fazer o segundo gol corintiano no início da etapa final, após jogada de Renato Augusto, e a bola passou perto da meta de Tiago. O Grêmio respondeu no contra-ataque de Luan, que bateu de fora da área para a defesa de Cássio.

O Corinthians continuava tentando pressionar para reverter a vantagem gremista, mas o time gaúcho se posicionava de forma mais ofensiva e jogava no contra-ataque. As chances de finalizar eram poucas e a briga pela posse de bola se tornou predominante.

Lincoln recebeu passe da esquerda aos 43 e finalizou com perigo contra a meta corintiana. O time gaúcho segurou o ritmo de jogo nos minutos finais, mas o Corinthians quase fez o seu segundo gol quando Petros recebeu bola de Danilo e bateu rasteiro para Tiago ficar com a bola.

 

Leia Também

Últimas Notícias