sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Corinthians e Palmeiras em alta no Brasileirão

São Paulo perde quatro posições; Santos se mantém fora da zona de rebaixamento

03 Jul 2015 - 12h39Por Redação
Na quarta-feira, o Palmeiras recebeu a Chapecoense no Allianz Parque e venceu por 2 a 0. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação - Na quarta-feira, o Palmeiras recebeu a Chapecoense no Allianz Parque e venceu por 2 a 0. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada neste meio de semana. Os cinco paulistas entraram em campo, mas somente Corinthians e Palmeiras conseguiram vencer. O time de Parque São Jorge ganhou da Ponte Preta em um confronto estadual, enquanto o Palmeiras levou a melhor sobre a Chapecoense.

Na quarta-feira, o Palmeiras recebeu a Chapecoense no Allianz Parque e venceu por 2 a 0. Egídio foi o nome do jogo. O lateral esquerdo marcou o primeiro gol aos 27 do primeiro tempo e fez  o cruzamento, desviaod por Robinho, que chegou até Cristaldo, que marcou o segundo do Palmeiras aos 24 da segunda etapa. Com o resultado, o time subiu para a nona colocação, com 15 pontos.

Também na quarta-feira, o São Paulo sofreu a segunda derrota consecutiva na Arena da Baixada. Gustavo, aos 35 do primeiro tempo, e Marcos Guilherme, aos 13 da segunda etapa, marcaram os gols do time mandante. Centurión, aproveitando erro do goleiro Weverton, descontou para o São Paulo aos 26. O time tricolor perdeu quatro posições e é o sétimo colocado.

Nesta quinta-feira, Corinthians e Ponte Preta fizeram um confronto estadual. Na Arena Corinthians, o time da capital levou a melhor e venceu por 2 a0, com gols de Jadson e Vagner Love. O resultado deixou a equipe com 19 pontos, em sexto. A Ponte Preta se manteve com 16 pontos e na oitava colocação.

Fechando a rodada, o Santos foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense. O time carioca saiu na frente com gol de Fred, aos 39 minutos. Ricardo Oliveira empatou para o time paulista aos oito do segundo tempo, mas com gol de Lucas Gomes, aos 35, o Fluminense garantiu os três pontos. Com a segunda derrota consecutiva, o Santos perde duas posições e é o 16º colocado, com 10 pontos.

 

Resultados da 10ª rodada:

 

Quarta-feira:

19h30: Sport 3x0 Internacional

19h30: Vasco 1x0 Avaí

21h: Atlético Mineiro x Coritiba

21h: Palmeiras 2x0 Chapecoense

22h: Atlético Paranaense 2x1 São Paulo

22h: Joinville 0x1 Flamengo

22h: Grêmio 1x0 Cruzeiro

 

Quinta-feira:

19h30: Corinthians 2x0 Ponte Preta

19h30: Figueirense 3x1 Goiás

21h: Fluminense 2x1 Santos

Leia Também

Últimas Notícias