Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Esportes

Corinthians e Goiás empatam em jogo ruim

Equipes pouco apresentaram em uma partida fraca tecnicamente no Serra Dourada; placar não saiu do 0 a 0

05 Jul 2015 - 18h03Por Redação
Renato Augusto perdeu uma excelente oportunidade de marcar. Foto: www.agênciacorinthians.com.br - Renato Augusto perdeu uma excelente oportunidade de marcar. Foto: www.agênciacorinthians.com.br -

O Corinthians enfrentou fora de casa o Goiás, neste domingo (5), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e o jogo terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

O Corinthians vai a 20 pontos e segue na briga pelo G4. O Goiás tem dez pontos ganhos até o momento.

Os primeiros minutos de partida foram disputados, mas sem que os dois times conseguissem criar boas chances de gol. A primeira delas aconteceu aos 15 minutos, com Murilo, que mandou a bola longe do gol corintiano.

Aos 32, Jadson partiu no contra-ataque, fez o passe para Elias, que entregou a bola para Renato Augusto finalizar e Renan impedir o primeiro gol corintiano no Serra Dourada.

Elias recebeu a bola de Jadson aos 37 e finalizou em cima do goleiro do Goiás. Aos 42, Vagner Love recebeu a bola, mas não conseguiu impedir a defesa de Renan.

A segunda etapa começou equilibrada e as duas equipes tinham espaço para tocar a bola e procurar a criação de jogadas ofensivas. Aos 13, Renato Augusto tentou aproveiar cobrança de escanteio e Renan fez a defesa.

Liniker arriscou o chute de longe aos 25 e Cássio foi para a defesa. A resposta corintiana veio com Vagner Love, que recebeu passe de Jadson, tirou a marcação da jogada e mandou a bola por cima do gol.

Aos 36, Malcom fez o passe para Romero finalizar e Renan defender. O Corinthians continuou buscando chances para fazer o gol nos minutos finais de jogo, mas sem conseguir sucesso nas finalizações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias