quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa Uefa de Futebol de Campo terá 14 equipes em sua primeira edição

06 Nov 2017 - 06h52
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Encerradas as inscrições, 14 equipes confirmaram presença na primeira edição da Copa Uefa de Futebol de Campo. Onze são de São Carlos e três da região.

Segundo os organizadores, as inscrições encerraram-se sábado, 4 de novembro e nesta segunda-feira, 6, a partir das 19h30, na sede do São Carlos Esporte Center (rua Joaquim da Cruz Penalva,

296, Nova Estância), será realizado o congresso técnico com a presença dos representantes das equipes participantes, quando será debatido o regulamento (forma de disputa, data e locais de jogos).

A abertura oficial será neste domingo, 12, a partir das 13h, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira. Durante as solenidades haverá música, pipoca, algodão doce e uma cama elástica para as crianças que forem ao estádio. A entrada é gratuita.

BOLA ROLA

Quando a bola rolar para valer, as rodadas terão sete jogos, sendo quatro no período da manhã e três à tarde. As 14 equipes serão divididas em dois grupos.

Os times do grupo A enfrentam os do B em turno único e os quatro primeiros se classificam após sete rodadas, para as quartas de final. Nesta fase, eliminatória, os times dentro dos próprios grupos se enfrentam (1º x 4º e 2º x 3º). Os vencedores passam para a semifinal e, após nova eliminatória, a final.

AS EQUIPES

Participam da 1ª Copa Uefa de Futebol de Campo

De São Carlos

Sporting Club

Paulista

River

CDHU

Jacobucci

São Carlos Esporte Center

Mairiense

Panelão

Santa Eudóxia

Expressinho

Azulville

Da região

União Douradense (Dourado)

Borracharia FC (Itirapina)

Expresso FC (Araraquara)

Leia Também

Últimas Notícias