sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo: Técnico da Águia lamenta eliminação, mas diz que trabalho foi bem feito

16 Jan 2017 - 15h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Eliminado nas oitavas de final, mas com melhor campanha do que grandes potências do futebol brasileiro como Santos, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Atlético/MG e Vasco, o São Carlos faz seu balanço de sua participação na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para o técnico Marcelo Albino sua equipe foi crescendo durante a competição e mesmo parando diante do Paulista ficou a sensação que poderia ter ido mais longe na Copinha. "Foi uma equipe que cresceu durante o campeonato. Tivemos dificuldades na estreia, muito por causa da ansiedade dos meninos, mas depois a equipe foi crescendo. Tivemos momentos de oscilação, mas o grupo soube se segurar. Acredito que poderíamos ter ido mais longe, mas no último jogo o primeiro tempo muito abaixo culminou em nossa derrota. Tivemos um ótimo segundo tempo mesmo tendo muitas dificuldades para buscar o resultado", explicou.

Para Albino o trabalho foi bem realizado e prevê uma temporada com bons resultados já visando a disputa do Campeonato Paulista. "O trabalho foi muito bem feito mesmo com o pouco tempo que tivemos de preparação. Conseguimos valorizar nossos jogadores e o nome do clube foi fortalecido em âmbito nacional durante a copinha. A expectativa agora é realizar um bom trabalho para o Campeonato Paulista, fazer o ajuste de algumas peças. Teremos um bom tempo para trabalhar até o início da competição em uma boa campanha na sequência do trabalho".

Leia Também

Últimas Notícias