quinta, 18 de abril de 2024
Em Mococa

Copa São Paulo é o último desafio da natação são-carlense

Oito atletas da LCN/Aquário Fitness disputam a competição para atletas vinculados e a expectativa é de uma boa participação

08 Dez 2018 - 08h22Por Marcos Escrivani
Copa São Paulo é o último desafio da natação são-carlense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Os são-carlenses Arthur Castro, Julia Y Castro, Carol Donadone, Valentine do Amaral, Clara Dal’Antonia, Paulo Cordeiro Junior, Yago Arroyo e Guilherme Padilha irão representar a natação são-carlense na última competição do ano que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro na piscina da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa, quando será realiza da Copa São Paulo para vinculados.

Esta é uma das prioridades para nadadores que compõem a nova geração da natação são-carlense. Mas é também um motivo de confraternização, já que durante os três dias, os familiares de todos os atletas estarão reunidos em uma chácara para uma reunião festiva e com o intuito de dar uma “força extra” para os nadadores.

O técnico Mitcho Bianchi, desta forma, optou por levar os atletas que compõem o time são-carlense. “Para a maioria, a meta é adquirir ‘rodagem’, experiência. Mas a Valentine e a Júlia tem excelentes chances de conquistarem bons resultados. Em 2017 ambas conquistaram medalhas e o otimismo é grande para este ano”, observou o treinador.

Entretanto o treinador são-carlense antecipa ao dizer que a Copa São Paulo de 2018 é uma das mais competitivas dos últimos anos. Para se ter uma ideia da grandiosidade da prova, aproximadamente 1,2 mil nadadores de todo o estado, nas categorias pré-mirim a sênior confirmaram presença.

“É um campeonato paulista. Portanto as dificuldades serão grandes. Mas o otimismo também. Acredito nos meus nadadores e temos chances de obter bons resultados”, analisou.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Leia Também

Últimas Notícias