sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa São Carlos: Madureira e Quem Procura Acha vencem e dividem liderança do Grupo B

03 Mar 2018 - 18h32Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Quem Procura Acha manteve bom aproveitamento ao bater o Quadrangular São José. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Quem Procura Acha manteve bom aproveitamento ao bater o Quadrangular São José. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Madureira e Quem Procura Acha mantiveram os 100% de aproveitamento na Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Defrontando seu segundo desafio na tarde deste sábado, 3, no campo Chico Preto, as equipes conquistaram mais um triunfo cada e se isolaram na parte de cima da tabela de classificação pelo Grupo B. A Pentecostal da Bíblia também venceu.

Líder pelos critérios de desempate, a Madureira até teve alguma dificuldade, mas bateu a Universal por 2 a 0 graças a um gol em cada tempo com Lucas Brites, de cabeça, e Richard, em finalização colocada, que deram aos comandados de Matheus Oliveira a vitória no duelo dos representantes do Cidade Aracy.

Por outro lado, a Quem Procura Acha conseguiu fazer uma boa vantagem logo nos primeiros minutos, com dois tentos de Alex, para apenas administrar o placar diante do Quadrangular São José em uma primeira etapa movimentada, com chances para ambos os lados.

Na volta do intervalo, o time da Vila São José adiantou sua marcação e criou boas oportunidades, chegando a desperdiçar um pênalti com Fernando, que parou no goleiro Kevin, mas foi a Quem Procura Acha, e novamente com Alex, que conseguiu ir às redes e fechar a contagem em 3 a 0.

No Recanto do Tio Patinhas, por sua vez, a Pentecostal da Bíblia venceu a primeira. Depois da derrota na estreia e de sair perdendo para a Internacional da Vida com gol de Rone, a agremiação conquistou a virada no segundo tempo ao marcar com Luiz Rodrigues, Nunes e Alan, saltando para a terceira posição da chave.

No próximo sábado, 10, as equipes do Grupo A da Copa São Carlos voltam a campo para o início da terceira rodada. No Chico Preto, Conviver e Metodista lutam pela primeira vitória às 13h e, logo depois, às 14h45, é a vez de Presbiteriana Renovada e Igreja da Graça medirem forças. Já no Paulistinha, Nazareno e Garagem Church se enfrentam a partir das 13h. As partidas têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias