sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa Record: Arbitragem fraca “derruba” Asf São Carlos

18 Out 2017 - 15h18
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A Asf São Carlos foi eliminada nas quartas de final da série prata da Copa Record. Na noite de terça-feira, 17, foi eliminada por Cajuru por 5 a 4, em partida realizada na casa do adversário. O time são-carlense credita a desclassificação a má arbitragem da partida, que influenciou diretamente no resultado final da partida.

Segundo o técnico Fabiano Lourenço, caso as decisões dos mediadores fossem mais coerentes, o resultado final da partida poderia ser outro.

Segundo ele, o primeiro tempo terminou em 3 a 1 para os são-carlenses. Na etapa final o time da casa empurrado pela torcida que superlotou o ginásio de esportes de Cajuru conseguiu a virada, mas a Asf chegou ao empate.

Todavia, faltando 1m40 para o final da partida os mediadores expulsaram Vitinho e a Asf teve que segurar a pressão e quando faltava menos de um segundo para o final, Cajuru fez o gol da vitória.

"Cajuru mereceu a vitória. Mas lamento as decisões dos árbitros, que deixaram a desejar em suas decisões", resumiu o treinador.

Todavia Fabiano salientou que ficou satisfeito com o desempenho da equipe ao longo da competição. "Entre 68 equipes, ficamos entre as oito melhores e perdemos para um adversário que tinha a segunda melhor campanha da competição. Portanto, só tenho a elogiar os jogadores que proporcionaram boas partidas", finalizou Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias