sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos vai à Ribeirão Preto em busca da liderança

10 Set 2011 - 10h20
0 - 0 -

Pela décima terceira da Copa Paulista o São Carlos Futebol Clube enfrenta o Comercial a partir das 18h30 no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O time do técnico Guilherme Dalla Déa busca os três pontos que pode lhe dar a liderança do grupo 2. Com 14 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação, a Águia da Central encara o líder do grupo que soma 16 pontos.

Após empatar em casa na última rodada o comandante são-carlense quer recuperar os pontos perdidos para se aproximar da classificação. “Não conseguirmos fazer a lição de casa na última partida então vamos buscar esse pontos diante do Comercial. Não será fácil vencer o líder fora de casa, mas já demonstramos que temos condições de conseguirmos um resultado positivo”, explicou.

Este será o quinto confronto entre as duas equipes. Foram 2 vitórias da equipe de Ribeirão Preto, 1 empate e 1 vitória são-carlense. Quem apita é Marcio Henrique de Góis. Ele será auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leandro Almeida dos Santos. Antônio Carlos Santana será o quarto árbirto.

Góis ja apitou três jogos da Águia da Central. Em 2006 ele apitou a derrota do São Carlos por 2 a 1 contra o Botafogo no estádio Luisão. Em 2010 ele foi o árbitro da vitória do Red Bull por 1 a 0 em Campinas. Neste ano ele apitou outra derrota da Águia, desta vez para o Flamengo por 2 a 1 em jogo realizado em Guarulhos.

Leia Também

Últimas Notícias