sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa Paulista: São Carlos folga na rodada desta quarta-feira

08 Set 2010 - 10h37Por Redação São Carlos Agora

O São Carlos Futebol Clube estára de folga na 12ª rodada da Copa Paulista que acontecerá nesta quarta-feira (8). A Águia da Central, porém, acmpanhará com muita atenção os jogos deste meio de semana já que torcerá paora seus adversário diretos por uma vaga tropeçarem.

A partir das 15 horas, na cidade de Batatais, o time local recebe a Ferroviária. O Batatais é o lanterna do grupo com 6 pontos, euquanto a Ferroviária é o líder do grupo com 21.

As 19h30 em Itápolis, o Oeste enfrenta a Francana, em partida de muito interesse para o São Carlos. O Oeste soma até o momento 10 pontos ganhos e pode ultrapassar a Águia da Central, que tem 12. A Francana também briga por uma vaga e tem 15 pontos ocupando a zona de classificação.

Finalizando a rodada do Grupo 2, em Ribeirão Preto a partir das 20h30 o Comercial encara o Sertãozinho, em outra partida de interesse para o time são-carlense. O time de Riberão Preto é o vice-líder com 16 pontos ganhos. Já o Sertãozinho está em quarto lugar com 13.

O São Carlos só volta a campo na rodada do próximo fim de semana onde receberá o Batatais no sábado (11) no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a partir das 18 horas.

Leia Também

Últimas Notícias