sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Visando futsal, organização marca reunião com as equipes

Detalhes referentes à abertura do torneio, marcada para o dia 1º de agosto, também serão lembrados

02 Jul 2015 - 20h02Por Redação
Evento acontecerá na Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Evento acontecerá na Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Restando pouco menos de um mês para o início da terceira edição da Copa Evangélica de futsal, a organização do evento segue trabalhando para sua melhor realização. Para tanto, uma reunião com as igrejas interessadas em inscrever equipes foi marcada para a próxima segunda-feira (6), às 19h, na Câmara Municipal de São Carlos.

Entre os assuntos a serem discorridos, o organizador Ivan do Amaral deve passar a situação do campeonato para os presentes, assim como questões relacionadas à formação dos grupos, o formato de disputa e o planejamento que tem sido feito para a competição, entre outras questões.

Não menos importante, detalhes referentes à abertura do torneio, marcada para o dia 1º de agosto, também serão lembrados visando uma melhor estruturação dos times envolvidos, que devem enviar um representante por equipe para a reunião, regularizando desta forma sua confirmação para o campeonato, independente de ser da Série A ou B.

Vale lembrar que a Câmara Municipal de São Carlos localiza-se na Rua Sete de Setembro, nº 2078, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail copaevangelicasc@gmail.com

Leia Também

Últimas Notícias