sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica terá jogos agitados na Redenção

Final de semana conta com início das oitavas de final da Série A e abertura da Série B; promessa de partidas acirradas

25 Set 2015 - 18h27Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Na elite, Comunidade Ágape precisa da vitória para se classificar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Na elite, Comunidade Ágape precisa da vitória para se classificar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Agora é pra valer: após uma primeira fase onde as 20 equipes da Série A da Copa Evangélica de futsal foram divididas em grupos, o torneio chega a sua fase final de maneira diferente. No formato jogo único, os 16 remanescentes iniciam sua luta pelas classificações e título na tarde deste sábado, 26, em partidas que acontecem no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

No primeiro dia de confrontos, a bola rola para apenas dois jogos da divisão: no primeiro deles, às 13h, Quadrangular São José e Comunidade Ágape, ambos sem desfalques, jogam pela primeira vaga para as quartas de final.

Melhor na primeira fase, o Quadrangular São José - que foi líder do Grupo A e somou sete pontos - pode até empatar que mesmo assim garante a classificação. Do outro lado, a Comunidade Ágape - quarta colocada do Grupo D, com três pontos - precisa vencer a partida para avançar.

Posteriormente, às 15h, quem também joga com o regulamento é a Restaurando Vidas. Líder do Grupo C na primeira fase e com a melhor campanha geral - ao todo, foram doze pontos somados - o time, que não conta com desfalques, recebe a também completa Santuário dos Milagres - quarta colocada do Grupo B, com três pontos -, que precisa da vitória para se classificar.

Além disso, um pouco antes, o atrativo é a Série B. Inédita na Copa Evangélica de futsal, a divisão tem seu início oficial às 14h, em partida que envolve as equipes de Presbiteriana Renovada Pacaembu e Quadrangular Boa Vista.

Para todos os jogos, a organização prevê a abertura dos portões a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o dia de competição. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias