terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica society é considerada ‘positiva’

Fora das quatro linhas, o organizador Ivan do Amaral salienta a influência dos colaboradores e comemora

15 Jun 2015 - 14h52Por Redação
Torneio reuniu 19 equipes na Mult Sport Vila Alpes. Foto: Gustavo Curvelo - Torneio reuniu 19 equipes na Mult Sport Vila Alpes. Foto: Gustavo Curvelo -

A segunda edição da Copa Evangélica de futebol society reuniu 19 equipes e terminou com a Igreja Batista do Avivamento Pleno sendo contemplada com o bicampeonato. Fora das quatro linhas, o organizador Ivan do Amaral salienta a influência dos colaboradores e comemora o resultado obtido da competição, que aconteceu na unidade Vila Alpes da Mult Sport.

"Felizmente nossa organização foi como planejado. Temos que agradecer a nomes como o [Presidente da Câmara Municipal] Lucão Fernandes, aos patrocinadores, à Mult Sport, às equipes e todos que buscaram colaborar de uma forma ou outra. Se não fossem por esses fatores, certamente não teríamos conseguido fazer um bom planejamento"

"Dentro de campo também foi tudo como previsto. Tivemos bons jogos, de um bom nível técnico, mas o que mais alegra é saber que não tivemos nenhuma briga, nenhum desentendimento, e que as equipes e jogadores assimilaram bem o intuito da Copa, que é a confraternização", disse Amaral.

Segundo ele, a quantidade de equipes inscritas foi positiva. "Considero um bom número. Não a toa, tivemos jogos praticamente durante todo o dia, sem qualquer pausa, o que representa que o torneio teve uma boa adesão das igrejas", lembra.

Já para o futuro, a meta para o segundo semestre fica por conta da Copa Evangélica de futebol society. A data de início está confirmada: será no 1º dia de agosto, e Amaral mostra-se empolgado para a competição.

"Estamos nos organizando. Em 2014 contamos com a presença de 20 igrejas, mas a expectativa é de termos uma quantidade maior para este ano. Mesmo assim, sempre vale lembrar que temos uma certa limitação estrutural, mas dentro dessa limitação, faremos o possível para levar o melhor torneio para todos", finaliza Ivan do Amaral.

Leia Também

Últimas Notícias