Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Esportes

Copa Evangélica: Rei Davi e Adventista da Vila Prado vencem e retomam liderança

24 Set 2017 - 18h28Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Atletas da Adventista celebram gol na vitória contra a Internacional da Vida A, por 5 a 3. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Atletas da Adventista celebram gol na vitória contra a Internacional da Vida A, por 5 a 3. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As equipes que começam a dar indícios que devem brigar pelo título da Copa Evangélica de futsal definitivamente não titubeiam. E, neste final de semana, deram mais uma prova de suas pretensões. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção, três das postulantes à taça, todas elas integrantes do G4, venceram e consolidaram seu favoritismo. Nas duas chaves, inclusive, a ausência de jogos de Maranata e Universal A deixaram o campeonato com novos líderes, há pouco menos de um mês para o término da primeira fase.

Pelo Grupo A, apenas uma partida foi realizada. No sábado (23), a vice-líder Rei Davi fez confronto direto contra o Quadrangular São José e, com boa vantagem, triunfou por 8 a 3 para retomar o primeiro lugar, deixando o oponente, já classificado para as quartas de final, estacionado na quarta colocação.

Gabriel, com cinco gols marcados, foi o destaque da partida, que ainda teve Patrik, com dois tentos, e Lucas, com um, anotando para a Rei Davi. O Quadrangular São José, por sua vez, descontou com Vinícius (2) e Alison.

No mesmo dia, só que pelo Grupo B, quem conseguiu seu primeiro resultado positivo foi a Garagem Church, e também com boa vantagem no placar. Diante da Igreja da Graça B, que segue sem vencer, a equipe do Santa Felícia aplicou 6 a 2 sem maiores sustos, passando a ocupar o terceiro posto de sua chave.

Já no domingo (24), foi a vez da Adventista da Vila Prado se dar bem. Graças aos gols de Rodrigo Munhoz (2), Diego Araújo, Rafael Munhoz e Felipe Moreira, o time passou pela Internacional da Vida A, por 5 a 3, e agora lidera sua chave. A adversária foi às redes com Rafael Pires, Wellington e Josiel.

No próximo sábado (30), a Copa Evangélica de futsal tem mais três partidas marcadas, todas elas no Ginásio da Redenção. Às 15h30, a Garagem Church tenta mais uma vitória diante da Internacional da Vida A, ao passo que Igreja da Graça B e Ministério de Brotas atuam às 16h30. Fechando o dia de competição, Universal A e Adventista da Vila Prado medem forças às 18h.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias