quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa Evangélica: No encerramento da primeira fase, Universal A garante a terceira colocação

21 Out 2017 - 19h27Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Ministério de Brotas foi derrotado pela Internacional da Vida A e avançou com o quarto lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Ministério de Brotas foi derrotado pela Internacional da Vida A e avançou com o quarto lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Está encerrada a primeira fase da Copa Evangélica de futsal. Com os dois últimos jogos do Grupo B sendo realizados neste sábado, 21, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, o torneio conheceu todos os seus confrontos das quartas de final, que acontecem já no próximo final de semana.

Classificada, a Universal A foi quem fechou a fase inicial comemorando, visto que venceu a vice-líder Garagem Chuch de virada, por 2 a 1, e chegou aos nove pontos, assumindo provisoriamente a terceira posição.

Desta forma, a equipe precisava de um tropeço do Ministério de Brotas na outra partida para manter o lugar na tabela, e conseguiu graças à Internacional da Vida A, que mesmo eliminada, não se intimidou em relação aos brotenses e triunfou por 7 a 4.

Josiel e Oriel, com dois gols cada, foram os artilheiros da partida pelos vencedores, que ainda tiveram Alef, Diego e Wellington indo às redes. O Ministério de Brotas, mais modesto, anotou apenas com Josivaldo (2), Josivan e Mayke, e segue entre os oito remanescentes na luta pelo título com a quarta posição de sua chave.

Para a próxima fase, as equipes mandantes, representadas pelas agremiações com melhor campanha, contam com a vantagem de jogar por um simples empate para avançar. As partidas, únicas e no sistema eliminatório, continuam sendo realizadas no Ginásio Aristeu Favoretto, com entrada aberta ao público.

QUARTAS DE FINAL

Sábado, 28

13h- Rei Davi x Ministério de Brotas
13h45- Maranata x Universal A
14h45- Garagem Church x Igreja da Graça A
Domingo, 29

8h- Adventista Vila Prado x Quadrangular São José

Leia Também

Últimas Notícias