quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica de Futsal terá três jogos

Partidas serão disputadas no ginásio de esportes da Redenção e marcam a abertura da quarta rodada

05 Set 2015 - 08h12Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Sara Nossa terra busca mais uma vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Sara Nossa terra busca mais uma vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A primeira fase da Série A da Copa Evangélica de futsal vai chegando ao fim. Com o término da terceira rodada durante a semana, o campeonato tem o início de sua quarta e penúltima rodada na tarde deste sábado (5) no Ginásio Aristeu Favoretto, bairro Redenção, com a realização de três jogos.

No primeiro deles, que acontece às 13h e é válido pelo Grupo B, a Sara Nossa Terra, com três pontos ganhos, busca consolidar sua classificação diante da Missão Atos, com seis. Em caso de vitória, além de igualar a adversária líder da chave, os comandados de Brás Nobre empatam, ao menos provisoriamente, em pontos com a vice-líder Presbiteriana Renovada.

Também pelo Grupo B, na sequência, é a vez da própria Presbiteriana Renovada tentar alçar o topo da tabela diante da Santuário dos Milagres, às 14h. A adversária, assim como as equipes envolvidas no duelo anterior, tem três pontos conquistados, e em caso de vitória pode terminar a rodada na liderança, dependendo dos critérios de desempate.

Posteriormente, às 15h, Nazareno B e Nova Vida realizam jogo de opostos pelo Grupo C. De um lado, a Nazareno tem seis pontos, ocupa a terceira posição e se não perder assume a liderança provisória da chave, que tem, também com seis pontos, Restaurando Vidas e Maranata. Lá em baixo, a Nova Vida ainda não pontuou e quer distanciar-se da lanterna Quem Procura Acha, também sem nenhum ponto conquistado.

Para o dia de competição, a organização prevê a abertura dos portões às 12h30, mantendo-se assim até o término das partidas. A entrada ao público é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias