sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica de futebol chega a terceira edição

10 Out 2016 - 14h22Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Equipes têm mais uma semana para manifestar interesse em participar do torneio. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Equipes têm mais uma semana para manifestar interesse em participar do torneio. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

As inscrições para a terceira edição da Copa Evangélica de futebol de campo estão oficialmente abertas. Aguardando a confirmação das equipes, o período se alonga até a próxima segunda-feira (17) tendo em vista, a priori, apenas a manifestação de interesse, sendo discutidos detalhes do campeonato em reuniões seguintes.

O processo, uma vez mais, tem como objetivo premiar o planejamento dos envolvidos. Afinal, a competição tem seus primeiros jogos marcados apenas para o início de 2017, mas, como forma de disponibilizar tempo hábil aos participantes para se organizarem, o núcleo diretivo articula suas atividades com antecedência - restam cerca de três meses antes da bola rolar.

Desta vez, o regulamento conta com algumas alterações. Na questão da união de igrejas, por exemplo, os times inscritos poderão seguir formando alianças, mas com maior controle em relação à quantidade. Aqueles que praticarem o jogo limpo e maior interação com outros ministérios no decorrer do campeonato, por outro lado, também serão premiados.

Para efetuar a inscrição, a equipe conta com dois métodos, ambos eletrônicos. Por e-mail, o endereço copaevangelicasc@gmail.comfica à disposição dos interessados, bem como o whatsapp (16) 9-9268-7331, submetido a Ivan do Amaral. Na mensagem, devem constar o nome da igreja e seu representante pela equipe, além de um contato telefônico. O prazo é definitivo, isto é, não sofrerá alterações.

Leia Também

Últimas Notícias