sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica agita feriado municipal

Na ocasião serão realizadas três partidas, que envolvem dois dos quatro grupos presentes na competição de futsal

14 Ago 2015 - 19h15Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Presbiteriana Renovada busca mais uma vitória. Foto: Gustavo Curvelo /Divulgação - Presbiteriana Renovada busca mais uma vitória. Foto: Gustavo Curvelo /Divulgação -

O ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, recebe, na tarde do feriado municipal deste sábado (15), a continuação da segunda rodada da Série A da Copa Evangélica de futsal. Na ocasião serão realizadas três partidas, que envolvem dois dos quatro grupos presentes na competição.

No primeiro duelo, marcado para às 13h, Presbiteriana Renovada e Missão Atos fazem o duelo de líderes do Grupo B. Para o jogo, ambas as equipes, que tem três pontos cada, não possuem quaisquer desfalques por conta de excesso de cartões. Quem vencer garante virtualmente a classificação para as oitavas de final.

Também sem desfalques, na sequência, às 14h, o Grupo C, que tem a Restaurando Vidas e a Nazareno B na liderança com três pontos cada, passa a ser o foco principal com o duelo entre Maranata e Quem Procura Acha. Até o momento, nenhuma das duas equipes pontuou, o que faz com que ambas estejam próximas da zona de rebaixamento.

A situação é parecida com o jogo que faz voltar à tona o Grupo B, agendado para às 15h: Plenitude do Evangelho e Santuário dos Milagres se enfrentam e seguem sem somar pontos na competição, ocupando a quinta e terceira posição de sua chave, respectivamente. A Sara Nossa Terra compõe o quarto lugar, também sem pontuar.

Os portões do ginásio estarão abertos para receber o público a partir das 12h30, permanecendo assim durante todo o dia de competição. A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias