terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Copa Evangélica: Adventista da Vila Prado prevê semifinal acirrada contra a Maranata

09 Nov 2017 - 05h28Por Redação
Equipe adventista ainda não perdeu. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Equipe adventista ainda não perdeu. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A Adventista da Vila Prado realiza sua próxima partida na Copa Evangélica de futsal neste sábado, 11. Atual campeã da Série B do torneio, a equipe atua diante da Maranata em duelo válido pela semifinal da primeira divisão, pretendendo manter sua invencibilidade e chegar ao jogo do título pela primeira vez.

Para Gabriel Vieira, que foi treinador do time na última temporada e agora regressa para dentro das quatro linhas como atleta, a campanha adventista faz com que a agremiação mereça estar entre os quatro melhores da competição, mesmo com as dificuldades impostas pelos adversários.

"Nosso retrospecto é excelente, pois nos classificamos com a liderança do nosso grupo na primeira fase e depois tivemos um jogo muito difícil contra a Quadrangular São José. Nesta partida, saímos atrás do placar, mas com a nossa eficiência conseguimos o empate em 1 a 1 e fomos à semifinal [a equipe avançou com o resultado de igualdade por conta da melhor campanha]", disse Vieira.

Pensando na Maranata, ele acredita que seus colegas não devem mudar a maneira de atuar. "Vamos entrar da mesma forma, com uma pegada forte, muita raça, organização e respeito ao adversário. Estes têm sido os nossos pontos fortes", comenta.

No entanto, o atleta salienta que as dificuldades devem ser evidentes quando a bola rolar, com o time que errar menos sendo premiado, pela primeira vez, com a vaga na grande final da Série A da Copa Evangélica.

"Vai ser um jogo muito bom, assim como foi contra a Quadrangular, afinal não é à toa que a Maranata está na semifinal. Da nossa parte, esperamos uma partida bem jogada e tentaremos conquistar a vitória, consolidando a nossa expectativa de que temos condições de lutar pelo título", conclui Gabriel Vieira.

Válido pela semifinal da Copa Evangélica de futsal, o confronto entre Adventista da Vila Prado e Maranata está marcado para sábado, 11, às 19h30, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, com entrada aberta ao público. Em caso de empate, a partida segue para prorrogação e, posteriormente, às cobranças de pênalti.

Leia Também

Últimas Notícias