sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa do Interior: Deportivo vence e está a um empate da semifinal

24 Out 2017 - 12h55
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na noite de segunda-feira, 23, o Deportivo Sanka voltou às quadras pelas quartas de finais da 3ª Copa Interior de Futsal contra a equipe da UFSCar e conquistou uma importante vitória por 5 a 2 e deu um importante passo rumo a fase semifinal. A partida aconteceu no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

O jogo começou e aos 30 segundos de jogo o Deportivo Sanka já abria o placar diante dos universitários. A UFSCar, que precisava da vitória fez algumas mudanças deixando seu time mais ofensivo e com muitas jogadas truncadas e faltas o jogo foi ficando difícil, mas com calma e sob o comando do técnico Rafael, o Deportivo se postou bem na quadra e terminou a etapa inicial em vantagem de 3 a 1.

Na segunda etapa com belos lances e boas jogadas o Deportivo envolveu a UFSCar e ampliou para 4 a 1.

Com intuito de buscar o empate, a UFSCar optou pelo goleiro linha e se lançou ao ataque e na base do desespero chegou a marcar duas vezes. Mas com domínio das ações, o Deportivo venceu a partida por 5 a 3.

Na noite desta quarta-feira, 25, acontece a segunda partida das quartas de final da Copa do Interior. A partir das 19h no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld volta a enfrentar a UFSCar e um empate no tempo normal, o Deportivo se qualifica para a semifinal.

Leia Também

Últimas Notícias