domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Copa do Brasil: São Paulo confirma favoritismo e avança

01 Mar 2017 - 23h49Por Redação
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

O São Paulo confirmou o favoritismo e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira, apesar das dificuldades, o time tricolor venceu o PSTC/PR, pelo placar de 4 a 2, jogando fora de casa, no Estádio do Café em Londrina. Já o Audax, mesmo tendo dominado toda a partida, foi derrotado ABC/RN nos pênaltis, na Arena das Dunas em Natal e se despede do torneio nacional. Com as vitórias, os dois times se enfrentam na terceira fase do torneio, ainda sem data e mando definidos.

O São Paulo sofreu, mas conseguiu avançar. Mesmo jogando fora de casa, o tricolor abriu o placar com Cícero aos 13 minutos. Porém não deu tempo nem de comemorar, já que o time paranaense empatou no minuto seguinte. O meio-campista do time paulista, deixou o seu segundo e desempatou para o São Paulo aos 35 e Cueva fez o terceiro dos visitantes de pênaltis, aos 42. Ainda no primeiro tempo, o PSTC diminuiu. Na segunda etapa, os donos da casa até foram para cima, mas foi os visitantes que fizeram o quarto, mais uma vez com Cícero.

ELIMINADO

Já o Audax, foi superior durante a maior parte da partida. Tanto que abriu o placar com Léo Arthur no segundo tempo. Mas nos minutos finais, Caio Mancha deixou tudo igual e o jogo foi para os pênaltis. Nas penalidades, o time do interior de São Paulo perdeu dois, enquanto os donos da casa converteram todos. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias