terça, 28 de maio de 2024
Esportes

Copa AVS/Smel agita a semana em São Carlos

Três partidas estão marcadas para acontecer e movimentar o torneio que reúne atletas da cidade

19 Ago 2015 - 11h43
A UFSCar conquistou expressiva vitória em cima da USP. Foto: Divulgação - A UFSCar conquistou expressiva vitória em cima da USP. Foto: Divulgação -

A Copa AVS/Smel ganha corpo e vai agitar São Carlos neste meio de semana. Três jogos vão colocar em ação seis equipes da cidade e consequentemente colocar em ação as atletas que disputar a categoria livre.

A programação inicia-se nesta quarta-feira. Às 20h no ginásio da USP, o Objetivo/Castelo Plaza busca a segunda vitória consecutiva e encara o Caaso.

No mesmo horário, na quinta-feira, 20, é a vez do Expresso do Vôlei fazer a sua estreia. Terá pela frente as meninas da UFSCar que conseguiu uma bela vitória frente o Caaso por 3 sets a 0. O jogo acontece no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.0

Por fim, na sexta-feira, 21, a partir das 20h15 no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia, o São Carlos Clube vai em busca da segunda vitória e encara o Redenção, que joga pela segunda vez na Copa AVS/Smel

RESULTADOS

Dois jogos marcaram a Copa AVS/Smel na semana passada. Na quarta-feira, 12, no ginásio da USP. A UFSCar não tomou conhecimento do Caaso e venceu por fáceis 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/15.

Jogaram pelo Caaso: Ana, Taís, Raquel, Juliana, Natália, Paula, Camila, Luiza, Nathalia n., Júlia, Jéssica. 

UFSCar: Márcia, Juliana, Karine, Natalia, Ivanize, Ligia, Carol, Franciana, Amanda, Julia, Mariana, Tiemi.

Na outra partida da rodada, o Objetivo/Castelo Plaza conseguiu a reabilitação na competição ao bater o Redenção por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/7.

Objetivo/Castelo: Patrícia, Andrea, Andreia, Ana Claudia, Cássia, Natalia, Daniele, Damiana, Lucimara, Keli, Isabela e Juliana.

Redenção: Maria C., Gabriela, Renata, Daniela, Carol, Marilia, Ana Paula, Jaqueline, Regina, Eluana, Marcia, Amanda, Tairis.

Leia Também

Últimas Notícias