terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Copa América: Robinho fica fora de treino do Brasil

04 Jun 2015 - 20h23Por Rodrigo Viga Gaier/Reuters
Rafael Ribeiro/CBF - Rafael Ribeiro/CBF -

A situação do atacante Robinho inspira mais preocupação do que se imaginava anteriormente, com o jogador realizando exame de imagem nesta quinta-feira para avaliar o inchaço no joelho que o afastou das últimas atividades da Seleção Brasileira.

O jogador segue em observação e fora do treino desta quinta na Granja Comary, em Teresópolis, onde o Brasil se prepara para amistosos contra México e Honduras e para a Copa América no Chile.

O jogador sentiu desconforto no joelho no treino da manhã de quarta e deixou a atividade mais cedo. Ele também não participou do treino da tarde passada.

Até então, a CBF tratava o caso com certa tranquilidade e não cogitava a necessidade de exame.

O time inicial do Brasil na Copa América já sofreu 3 cortes: o goleiro Diego Alves, o lateral Marcelo e o volante Luiz Gustavo. Eles foram substituídos por Neto, Geferson e Fred.

O atacante Felipe Anderson, da Lazio, que treina com o grupo na Granja para ganhar experiência, é um dos cotados para a vaga de Robinho caso seja necessário um corte.

"Conversei com Robinho, ele me disse que está legal. Espero que não seja nada grave. Torço para ele se recuperar", disse Felipe Anderson a jornalistas.

 

Leia Também

Últimas Notícias