terça, 05 de março de 2024
Esportes

Contra Seleção de Trabiju, Grêmio faz primeiro amistoso fora de casa do ano

02 Jun 2017 - 20h04Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão tem 19 atletas relacionados para a partida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão tem 19 atletas relacionados para a partida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A tarde deste sábado (3) será de estreias para o Grêmio Sãocarlense. No Estádio Municipal Arlindo Pazini, em Trabiju, o Lobão da Central faz seu primeiro jogo da temporada na condição de visitante, visando a Taça Paulista. O duelo, contra a Seleção de Trabiju, está marcado para às 15h.

Dentro de campo, o teste será o segundo do treinador Vardão Garbuio à frente do tricolor são-carlense. Na última semana, em confronto disputado no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira 'Zuzão', o empate em 1 a 1, contra o Grêmio Bela Vista de Rio Claro, iniciou 2017 em se tratando de jogos oficiais.

Contra Trabiju, o comandante da comissão técnica relacionou um total de 19 atletas, a maioria destes com cerca de 20 anos ou até mesmo oriundos da equipe Sub-19. A partida também marca a possível estreia do atacante Cassi Jones, que chegou a São Carlos durante a semana e se encontra entre os convocados.

Formada por atletas de Trabiju e região, a seleção daquele município é conhecida no meio do futebol por promover um amplo trabalho desde as categorias de base, disputando torneios regionais e, ocasionalmente, estaduais.

Leia Também

Últimas Notícias