sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Conhecidos os finalistas da Copa do Mundo na Mult Sport

21 Out 2018 - 09h58Por Redação
Conhecidos os finalistas da Copa do Mundo na Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol Unidade Vila Prado, deu continuidade sábado, 20, ao Torneio Interno Copa do Mundo, que é disputado aos no período da manhã e tem como objetivo a integração entre os atletas. Essa foi a última rodada da primeira fase, onde foram definidos os finalistas. Foram realizados oito jogos nas categorias sub9, sub10, sub11, sub12, sub 13 e sub14, nas dependências da Unidade Milton Olaio.

Na categoria sub14 a Espanha venceu a Alemanha por 6 a 2, conquistando a primeira vaga para a final do torneio. Na outra semifinal Portugal superou o Brasil por 4 a 2.

Na categoria sub12/sub11, Colômbia e França disputam a final, pois foram as duas equipes foram as melhores colocada na primeira fase. A Colômbia venceu a por 5 a 4. Pelo mesmo placar o Egito superou a Arábia Saúdita e a Espanha passou pelo México por 5 a 1.

Fechando a rodada, os sub9/sub 10 demonstraram muita técnica.  O Brasil passou pela Inglaterra por 6 a 4 e Portugal goleou a Rússia por 9 a 2. Para fechar a rodada, a Argentina mandou ver 9 a 4 na Alemanha.

De todas finais, a que mais chama atenção é na categoria sub 9/sub 10 entre Brasil e Alemanha.

Os destaques individuais foram: categoria sub13/sub 14: Thalys Duarte Romano, Evandro Simão e Vitor Hugo Anastácio. Na categoria sub 11/sub 12 Nathanael Vieira, Victor Hugo Canato e Victor Hugo da Silva. Categoria sub 9/sub 10 Matheus Soares Reis, Lucas Banzato e Cristian Pablo, todos na disputa pela artilharia do torneio.

Os jogos finais estão marcados para o dia 9 de novembro, sexta-feira a partir das 18h30.

Leia Também

Últimas Notícias