quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Congresso técnico debate detalhes finais para o início da Copa Futsal

Para a oportunidade, deverá ser oficializado para os presentes no local o total de igrejas inscritas no campeonato

16 Jul 2015 - 08h50Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Equipes deverão enviar representantes para a Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Equipes deverão enviar representantes para a Câmara Municipal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Dia 1º de agosto a bola finalmente vai rolar para a Copa Evangélica de futsal. Mas antes disto, a organização acerta os últimos detalhes para a competição. Desta vez, a novidade fica por conta do congresso técnico, que acontece na próxima segunda-feira (20), a partir das 19h30, na Câmara Municipal.

Para a oportunidade, deverá ser oficializado para os presentes no local o total de igrejas inscritas no campeonato, assim como a fórmula de disputa e a divisão entre as Séries A e B. A formação dos grupos, a divulgação da tabela e questões envolvendo a arbitragem também estão em pauta.

Não menos importante, o cronograma para a abertura também será abordado. Para tanto, o local de realização do evento e os benefícios e exigências feitas às igrejas serão oficializados, visando uma melhor estruturação de ambas as partes envolvidas.

Além disso, outra novidade fica por conta das orientações para a iminente comissão da Copa Evangélica, que será formada por membros de igrejas distintas visando analisar casos atípicos que acontecerão no decorrer dos jogos, tais como discussões, a fim de um campeonato mais justo para todos.

Vale lembrar que, para a ocasião, cada equipe deverá encaminhar um representante. A Câmara Municipal localiza-se na Rua Sete de Setembro, 2078, no Centro de São Carlos. Para eventuais dúvidas, a recomendação é acionar o endereço copaevangelica@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias