quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Confrontos diretos e luta contra o descenso agitam ginásio da Redenção

Copa Evangélica entra em sua fase decisiva na fase de classificação e jogos ganham em importância

12 Set 2015 - 07h33Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Plenitude do Evangelho precisa vencer para evitar rebaixamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Plenitude do Evangelho precisa vencer para evitar rebaixamento. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A quarta de um total de cinco rodadas na Série A da Copa Evangélica de futsal tem sua continuação neste sábado, 12, com três jogos. Ambos serão realizados no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, e envolvem desde a briga pela liderança à manutenção na elite do torneio.

No primeiro duelo, marcado para às 13h, Vida Abundante e Quadrangular São José movimentam o Grupo A lutando pela segunda colocação. O time da Vila São José terá o desfalque de Anderson Pimentel pelo excesso de cartões amarelos, ocupa o terceiro lugar e ostenta três pontos, mesmo número da Vida Abundante, que leva vantagem nos critérios de desempate, mas está desfalcada de Linderberg. A Ibap é líder com dez. Na parte de baixo, a Primeira Batista tem dois pontos, seguida pela Cem, que soma apenas um ponto.

Depois, às 14h, a Nazareno A, detentora de nove pontos, defende a liderança do Grupo D diante da Pentecostal da Bíblia, vice-líder com seis e que terá o desfalque de Nunes. Pela Nazareno, o treinador Euclides Fuzzato tem o elenco completo à disposição, mas, em caso de derrota, pode perder justamente para a adversária da tarde o posto máximo da chave.

Completando o dia de competição, a Plenitude do Evangelho, que folga na última rodada, joga suas últimas cartas contra a Presbiteriana Renovada, pelo Grupo B, às 15h. Sem pontuar, a Plenitude precisa vencer de qualquer modo para evitar o rebaixamento precoce, enquanto a Presbiteriana é líder com nove pontos ganhos.

Para as partidas, a organização prevê a abertura dos portões às 12h30, permanecendo desta forma durante todo o período de evento do referido dia. A entrada ao público é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias