Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Esportes

Confiante, São Paulo recebe o instável Coritiba

Tricolor vem embalado após a goleada na última rodada e espera contar com o apoio de seus torcedores

12 Jul 2015 - 08h42Por Redação
Luis Fabiano deve ser uma das novidades no Tricolor que tentará surpreender o Coritiba. Foto: Facebook/São Paulo FC - Luis Fabiano deve ser uma das novidades no Tricolor que tentará surpreender o Coritiba. Foto: Facebook/São Paulo FC -

Neste domingo, 12, o São Paulo recebe o Coritiba no estádio do Morumbi, às 11h, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube paulista luta para entrar no G4 do torneio, a equipe paranaense espera deixar a zona de rebaixamento.

O Tricolor faz a sétima melhor campanha na classificação e soma 21 pontos ganhos. O clube goleou o Vasco na última rodada, por 4 a 0, e entra em campo confiante para conquistar o segundo resultado positivo, visando se aproximar dos líderes da competição nacional. Para a partida, o técnico Juan Carlos Osorio terá o retorno do atacante Luis Fabiano, poupado na rodada passada devido ao acúmulo de desgaste físico.

Titular na última partida, o jovem volante Rodrigo Caio pediu a presença dos torcedores no Morumbi e projetou mais um triunfo do clube no torneio. "Será fundamental contar com o incentivo dos torcedores. Eles já demonstraram em outras oportunidades que podem nos fortalecer. Além disso, queremos vencer novamente na nossa casa. Temos condições de brigar por um resultado positivo e colar de novo nos líderes", disse o camisa 3.

Pelo lado paranaense, o Coritiba vai à capital paulista com a missão de surpreender os donos da casa. A equipe não vence há três rodadas e ocupa o 18º lugar na tabela, com nove pontos somados até o momento.

Apesar da situação negativa, o técnico Ney Franco demonstrou otimismo ao falar do próximo compromisso da equipe, além de alertar sobre a qualidade do adversário. "Temos que nos mobilizar para o primeiro jogo e armar uma maneira de pontuar fora de casa. O nosso índice de aproveitamento fora é muito baixo, então teremos duas oportunidades de mudar isso. O São Paulo é uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela, uma equipe com potencial de luta pelo título, mas precisamos adquirir forças, fazer um jogo consistente no Morumbi e tentar surpreender", declarou.

SÃO PAULO X CORITIBA

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Centurión).

Técnico: Juan Carlos Osorio.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Alan Santos, Lúcio Flávio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.

Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Alisson Sidney Furtado (TO);

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);

Data: domingo, dia 12, às 11h.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias