sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Comunidade Ágape vence e se reabilita; Restaurando Vidas goleia

Termina a primeira rodada da fase de classificação da Série A da Copa Evangélica de Futsal com partidas bem disputadas

11 Ago 2015 - 09h31Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Restaurando Vidas e Nova Vida fizeram jogo de 13 gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Restaurando Vidas e Nova Vida fizeram jogo de 13 gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Está encerrada a primeira rodada da Série A da Copa Evangélica de futsal. Nesta segunda-feira, 10, o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, recebeu a última partida válida pela rodada inaugural, além do primeiro duelo da segunda rodada, em jogos alternados entre goleada e equilíbrio.

Na primeira partida, justamente a que selou a primeira rodada, a Restaurando Vidas contou com grande atuação do goleiro Lucão e de seu setor ofensivo para bater a Nova Vida por 10 a 3, resultado que deixa as equipes na primeira e quinta colocação do Grupo C, respectivamente.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto com Geferson pela Restaurando Vidas, que teve, ainda na primeira etapa, Anderson, Patrik, Yuri e o próprio Geferson - este último por mais duas vezes - marcando gols. A Nova Vida descontou com Zé Maria em duas oportunidades. Na volta do intervalo, os comandados de Nilmer Silva voltaram às redes com Anderson (2), Yuri e Patrik, enquanto a Nova Vida marcou mais um através de Zé Maria, dando números finais ao placar.

Na sequência, a Comunidade Ágape até teve alguma dificuldade para, na abertura da segunda rodada, bater a Metodista, mas mesmo assim somou seus três primeiros pontos. No primeiro tempo, Lucas anotou dois tentos para a Metodista ainda antes dos três primeiros minutos, mas viu Wanderson, Marcos e Leonardo virarem o jogo.

Na etapa complementar, Wanderson e Marcos marcaram mais uma vez cada e abriram vantagem de três gols para a Comunidade Ágape. No final, Fábio e João ainda descontaram, o que foi insuficiente para a Metodista chegar ao menos ao empate.

Com o resultado, a Comunidade Ágape conquistou seus primeiros três pontos no Grupo D, subindo para a segunda posição. Já a Metodista, ainda sem pontuar, permanece em quarto lugar, à frente apenas da Adventista do Sétimo Dia.

No próximo sábado (15),  mais jogos acontecem no ginásio da Redenção. Até o momento, apenas Presbiteriana Renovada e Missão Atos, às 13h, Maranata e Quem Procura Acha, às 14h, e Santuário dos Milagres e Plenitude do Evangelho, às 15h, estão confirmados. Porém, a organização estuda a possibilidade de incrementar mais partidas, visto que a data trata-se de um feriado municipal.

Leia Também

Últimas Notícias