quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Com objetivos opostos, quatro times jogam pela Copa Evangélica

Destaques ficam pelos objetivos distintos das equipes, que buscam desde o 100% de aproveitamento à reabilitação

24 Ago 2015 - 07h35Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Ibap pode se isolar na liderança do Grupo A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Ibap pode se isolar na liderança do Grupo A. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Dois jogos da Série A da Copa Evangélica de futsal movimentam o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, na noite desta segunda-feira (24). O destaque fica pelos objetivos distintos das equipes, que buscam desde o 100% de aproveitamento à reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento.

No primeiro jogo, marcado para acontecer às 19h, a Nova Vida, ainda sem pontuar e na quarta posição do Grupo C, entra em quadra querendo distanciar-se da lanterna Quem Procura Acha, que, por consequência, estaria rebaixada caso o campeonato terminasse hoje. Sem desfalques, o time orientado pelo treinador Leandro Barcelos recebe a Maranata, terceira colocada com três pontos, e que, em caso de vitória, iguala-se à Nazareno B na liderança.

Posteriormente, às 19h30, a Ibap, líder do Grupo A com três pontos juntamente com o Quadrangular São José, busca se isolar na ponta de cima da tabela e seguir com 100% de aproveitamento diante da Vida Abundante. A adversária é terceira colocada e faz apenas sua estreia na competição, visto que folgou na rodada inaugural. Primeira Batista e Cem fecham a chave, também sem pontuar, mas com um jogo realizado cada.

Para os confrontos, a organização disponibilizará os portões abertos ao público a partir das 18h30, permanecendo assim durante todo o dia de competição. A entrada é gratuita. 

Leia Também

Últimas Notícias