sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Com o retorno de Cueva, São Paulo recebe o Botafogo no Pacaembu

19 Nov 2017 - 07h31Por Redação
Foto: Rubens Chiri/Sao Paulo FC - Foto: Rubens Chiri/Sao Paulo FC -

Sem o capitão Hernanes, mas com o retorno do meia peruano Cueva, o São Paulo joga diante do Botafogo neste domingo, 19, às 17h, no Pacaembu, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Se por um momento o São Paulo sonhou com a zona de classificação para a Libertadores após três vitórias consecutivas, os recentes tropeços frearam o Tricolor no meio da tabela de classificação. Na 12ª colocação e restando três jogos para o final do Brasileiro, o time paulista anseia pelo menos um empate para garantir a sua permanência na elite nacional.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior terá o desfalque do capitão e meia Hernanes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com o retorno do meia Cueva, que se classificou à Copa do Mundo de 2018 junto com o Peru, após a repescagem mundial. No setor defensivo, o zagueiro equatoriano Arboleda também não pode ser escalado por suspensão.

Na sexta colocação e com 51 pontos, o Botafogo viu os adversários encostarem na briga pelas últimas vagas na Libertadores. Vindo de duas derrotas consecutivas, para Atlético-PR e Atlético-GO, o time carioca tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de um empate. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias