domingo, 16 de junho de 2024
Futsal

Com golaços, sub20 da ASF São Carlos vence pelo Paulista

No Poliesportivo Altos de Santana, time da técnica Ana Cláudia Bianconi venceu São José por 2 a 1

29 Mai 2024 - 09h44Por Marcos Escrivani
Sub20 conquistou importante vitória no Paulista e bateu São José por 2 a 1 - Crédito: DivulgaçãoSub20 conquistou importante vitória no Paulista e bateu São José por 2 a 1 - Crédito: Divulgação

A seleção brasileira fez um bem danado para a pivô Geovanna, autora de um dos gols da ASF São Carlos na vitória sobre São José, na noite desta terça-feira, 28, no ginásio Poliesportivo Altos de Santana. Vitorinha, em outro golaço, decretou a vitória são-carlense por 2 a 1 em cima de São José dos Campos pela fase de classificação do Campeonato Paulista sub20.

A técnica Ana Cláudia Bianconi não se conteve. “Estou super feliz”, disse ao término do jogo ao São Carlos Agora. “Foi um jogo pegado”, resumiu.

Segundo ela, a ASF São Carlos chegou a abrir 2 a 0, com golaços de Geovanna em um chute forte de canhota de longa distância que venceu a goleira adversária e na etapa final, através de Vitorinha, após uma troca de passes rápidos e de primeira. “Foi um toque só de cada atleta”, elogiou a técnica.

Já no final da partida, em um contra-ataque, São José diminuiu, mas não conseguiu o gol de empate. “Foi uma partida muito disputada e que conseguimos levar a melhor. Mas nossa goleira trabalhou bastante”, reconheceu a técnica são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias