sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Com ginásio lotado, Country surpreende e conquista a 4ª Copa AVS/Smel

15 Nov 2018 - 14h26Por Marcos Escrivani
Com ginásio lotado, Country surpreende e conquista a 4ª Copa AVS/Smel - Crédito: Be Caviquioli Crédito: Be Caviquioli

A 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino terminou em grande estilo na noite de terça-feira, 13. Com o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, lotado o São Carlos Country Club surpreendeu e bateu a equipe master Objetivo/Illic/Smel por 3 sets a 1, parciais de 11/25, 25/21, 25/19 e 25/21.

Na primeira temporada o São Carlos Clube A levantou a primeira taça e nos dois anos seguintes o master Objetivo/Illic/Smel conquistou o bi para, em 2018, ter um novo campeão.

A medalha de ouro veio com autoridade e propriedade. O time orientado pelo técnico Djairo mostrou qualidade e soube aproveitar os momentos decisivos de cada set para conquistar a vitória.

Somente no primeiro set o Country não conseguiu impor o ritmo e viu um Objetivo/Illic/Smel superior e vencer com relativa tranquilidade. Nas três parciais seguintes as jogadoras do Country souberam explorar todos os fundamentos, principalmente o saque, e o volume de jogo aumentou consideravelmente para chegar a vitória e conquista do título.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patrícia, Lucimara, Ândrea, Andréia, Juliana, Ana Cláudia, Vânia, Dani, Damiana, Rafa e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Country Club: Mariana, Germana, Cristiliane, Natália, Keli, Stefanie, Juliana, Micheli e Alessandra. Técnico: Djairo.

Árbitros: Alexandre Toledo e Alessandra Borges. Fiscais de Linha: Lucas Labaki e Caique Cristian.

GINÁSIO CHEIO

Ao final da partida o técnico Zé Sérgio, da equipe vice-campeã, elogiou a final pelo alto nível das duas equipes e ficou feliz pelo fato do ginásio de esportes do Santa Felícia estar lotado.

“Isso foi um fator positivo. Torcedores foram prestigiar a final e isso nos anima a trabalhar pela quinta edição da Copa AVS/Smel em 2019. É gratificante ver o vôlei feminino cair no gosto do são-carlense”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias