sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Com cinco jogos, Copa Evangélica movimenta Zuzão no final de semana

18 Fev 2017 - 06h06Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Batista Avimar busca seu primeiro triunfo. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Batista Avimar busca seu primeiro triunfo. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Um número recorde de partidas em um mesmo final de semana, ao longo das três temporadas da Copa Evangélica de futebol de campo, ocorre neste sábado, 18, e domingo, 19. No estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, um total de cinco confrontos mexe com os dois grupos do torneio. A entrada é aberta ao público.

Pelo primeiro dia de competição, são três os jogos marcados. Abrindo a disputa, às 13h, a líder geral Quem Procura Acha, com seis pontos, almeja sua terceira vitória consecutiva diante da Batista Avimar, quinta colocada com uma unidade conquistada, pelo Grupo B. Na mesma chave, Universal e Madureira Cidade Aracy, ocupando o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, medem forças às 16h15.

Entre as partidas, porém, situa-se um compromisso válido pelo Grupo A. Também líder, a Pentecostal da Bíblia, com quatro pontos ganhos, tenta abrir vantagem aos demais componentes às 14h30. Para tanto, a equipe terá que vencer a Presbiteriana Renovada, quinta colocada e que soma uma unidade.

No domingo, a tônica dos jogos alternados permanecem. Tanto que, a partir das 13h, a Internacional da Vida, pelo Grupo A, luta por seus primeiros pontos diante da Conviver A, que, com uma unidade, situa-se duas colocações acima da adversária, fechando o G4.

Um pouco depois, às 14h30, é a vez do Quadrangular São José buscar a reabilitação. Também na lanterna, o time, pelo Grupo B, enfrenta a Conviver B podendo chegar ao G4. A oponente, tal qual a equipe da Vila São José, ainda não conquistou vitórias nesta edição, mas, com um ponto ganho, encontra-se em quarto lugar.

Leia Também

Últimas Notícias