Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Esportes

Com a presença de quase 60 mil torcedores, São Paulo bate Coritiba

Vitória recoloca o São Paulo entre os primeiros colocados; time paranaense se afunda na zona da degola

12 Jul 2015 - 14h47Por Redação
Centurion comemora com Alexandre Pato gol são-paulino. Foto: Facebook/São Paulo FC - Centurion comemora com Alexandre Pato gol são-paulino. Foto: Facebook/São Paulo FC -

Na manhã deste domingo, 12, o São Paulo recebeu o Coritiba para tentar seguir na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 3 a 1 no Morumbi.

O São Paulo vai a 24 pontos e segue na briga pelas primeiras posições do campeonato. O Coritiba permanece com nove, na zona de rebaixamento.

Marcos Aurélio tentou o chute aos sete minutos após Rodrigo Caio perder a posse de bola e mandou pela linha de fundo. O São Paulo respondeu com Hudson, em arremate defendido por Wilson.

Aos 14 minutos, o São Paulo abriu o placar em lançamento de Lucão para Alexandre Pato, que entregou a bola para Centurión completar o lance e fazer o primeiro tento da partida.

O São Paulo continuava a pressionar e a ter as melhores chances de gol. Aos 45, em novo lançamento de Lucão, Alexandre Pato dominou, invadiu a área e tirou a zaga do Coritiba da jogada antes de fazer o segundo dos donos da casa.

No começo do segundo tempo, Thiago Mendes fez o cruzamento para Luís Fabiano finalizar e Wilson defender. Ganso ficou com o rebote, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Marcos Aurélio diminuiu o placar para o Coritiba aos 14 minutos, aproveitando bola lançada por Negueba para dominar e fintar Rogério Ceni antes de tocar para o gol.

O Coritiba tinha mais posse de bola e tentava pressionar em busca do gol de empate, enquanto o São Paulo tocava a bola com tranquilidade e Michel Bastos conseguiu boa chance de gol aos 35, para a defesa de Wilson.

Alexandre Pato, aos 45 minutos, fez o terceiro do São Paulo na partida, ao dominar a bola na entrada da área, passar pela defesa e bater sem dar a chance do goleiro do Coritiba defender.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias