quinta, 25 de abril de 2024
Futsal feminino

Classificadas, equipes Asf São Carlos cumprem tabela em Descalvado

02 Nov 2018 - 14h29Por Marcos Escrivani
Classificadas, equipes Asf São Carlos cumprem tabela em Descalvado - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Classificadas com duas rodadas de antecedência, as equipes de futsal feminino Asf São Carlos estarão em ação na manhã deste sábado, 3, no ginásio municipal de esportes Osvaldo Cardoso, em Descalvado. Na oportunidade encaram Limeira nas categorias sub13, sub15 e sub17 pela primeira fase da Liga Ferreirense de Futsal.

Os times orientados pela técnica Ana Cláudia Bianconi cumprem tabela. Entretanto as são-carlenses encaram os compromissos com seriedade e buscam resultados positivos.

Segundo Aninha, no sub13 a Asf São Carlos estará desfalcada, pois algumas jogadoras estarão viajando nesse feriado. “Mas lutaremos pela vitória o que garante o primeiro lugar do grupo”, disse a treinadora. O sub15 já está classificado em primeiro lugar e não há como perder a posição, mas a ideia é jogar sério e com vontade e manter a invencibilidade. “Isso dá confiança as meninas”, ponderou.

Por fim, o sub17 vai para um jogo bem disputado. “Estamos em segundo no grupo e Limeira em primeiro. A partida promete ser pegada. Classificar em primeiro do grupo dá a vantagem de pegar o quarto na semifinal, muito embora haja um equilíbrio grande entre as quatro equipes. A confiança muda com a vitória e espero que sábado seja um dia feliz para nós”, analisou Aninha.

Após os jogos, no domingo, 4, aniversário de São Carlos, as jogadoras da Asf São Carlos participam do desfile cívico e no sábado, 10, a partir das 9h15, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, as equipes são-carlenses encerram a participação na fase de classificação da Liga Ferreirense frente Bebedouro.

Leia Também

Últimas Notícias