sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Clássico são-carlense na final do torneio master de vôlei feminino na APV

21 Nov 2017 - 08h55
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um clássico são-carlense na final do Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV), na categoria master feminino. A partir das 20h30 de quarta-feira, 22, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho será apurado o campeão da temporada 2017. Frente a frente, o São Carlos Clube A e Objetivo/Illic/Smel.

Ao longo dos últimos anos as duas equipes já se enfrentaram várias vezes. Em partidas amistosas e oficiais. Portanto todas as atletas se conhecem.

Por este motivo não há favoritismo. A afirmação é do técnico Zé Sérgio, que comanda o Objetivo/Illic/Smel. Udo orienta o São Carlos Clube A.

"As atletas estão acostumadas a se enfrentarem. Elas já se conhecem", disse Zé Sergio. "Mas agora é uma final e temos que nos preparar melhor para neutralizar o adversário e focar o passe e o saque para não dar chances ao adversário", disse o técnico do Objetivo/Illic/Smel.

Para Zé Sérgio para esta partida é necessário ter muita tranquilidade e concentração para não ocorrer nenhuma surpresa. "Não tem favorito e o jogo será parelho. Um erro pode ser fatal", observou. "Temos que estar em um bom dia e que todas as jogadas fluam corretamente", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias