sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Chávez marca dois, Dênis pega pênalti e São Paulo vence Santa Cruz

07 Ago 2016 - 18h34Por Redação
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

Contratado para substituir Calleri, Andrés Chávez vem dando conta do recado com a camisa tricolor. Na tarde deste domingo, 7, ele marcou os dois gols do São Paulo na vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, no Arruda, em Recife, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o time paulista chegou aos 26 pontos e assumiu a nona colocação. Já o Santa Cruz permanece em situação delicada na tabela. Os pernambucanos aparecem em décimo oitavo, com 18. Está a dois do Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O São Paulo foi eficiente com a bola no campo ofensivo. Soube se defender e abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Mena cruzou e o atacante Andrés Chávez cabeceou. A bola ainda bateu no travessão antes de estufar as redes de Tiago Cardoso.

No segundo tempo, o time paulista ampliou o marcador. Aos 19 minutos, Cueva arrancou e tocou para o meio da área. Novamente Andrés Chávez apareceu e completou. Atrás no placar, o Santa Cruz precisou se expor e aos 34 Arthur foi derrubado por Luís Araujo na grande área. Grafite bateu e Dênis fez a defesa. Quatro minutos depois, o time pernambucano descontou com Keno. Ele dominou dentro da área, girou sobre o marcador e chutou na saída de Denis. Mas já era tarde demais. Vitória do time do Morumbi.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador. No mesmo dia o São Paulo recebe o Botafogo, às 16h15, no Morumbi, em São Paulo. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias