Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Esportes

CE Multi Esporte está em quatro semifinais da Liga Ferreirense de Futsal

14 Out 2016 - 17h13
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de futsal do Centro Esportivo Multi Esporte entram em quadra neste final de semana para disputar vagas na final da Liga Ferreirense de Futsal em quatro categorias. Dentre todas as equipes do campeonato, o time são-carlense é o único com representantes em todas as categorias na fase semifinal.

Os desafios começam neste sábado, 15. As equipes sub11 e sub13 viajam até Porto Ferreira e no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano buscam vaga para a final.

O sub11 que liderou a fase de classificação e tem vantagem de empate na prorrogação, enfrenta Tambaú que ficou na quarta colocação. O jogo começa às 14h. Em seguida, o sub13 que terminou a fase de classificação na liderança e invicto e também terá vantagem na prorrogação enfrentará a forte equipe de Leme com muita tradição.

No domingo, 16, as equipes sub9 e sub15 também tem compromisso pela semifinal em Porto Ferreira no mesmo ginásio de esportes em compromissos que iniciam-se às 8h30.

O sub9 enfrenta de Serrana e o sub15, Luís Antonio que ficou na vice liderança e terá vantagem de empate na prorrogação.

"Todas as equipes estão muito bem preparadas e focadas no objetivo que será chegar à final e conquistar o título. Em 2014 o Ceme chegou em duas finais e conquistou dois2 títulos e um terceiro lugar. Já em 2015 chegou a três finais e conquistou dois títulos e em 2016 tem a oportunidade de chegar a quatro finais, mostrando a crescente evolução do trabalho a longo dos anos", disse o técnico Renato Natella.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias