sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

CBV faz nova vistoria no ginásio Milton Olaio Filho

Entidade sugeriu algumas adequações no ginásio para a realização do Grand Prix

25 Mai 2010 - 18h02Por Redação São Carlos Agora

O ginásio municipal Milton Olaio Filho foi vistoriado mais uma vez na tarde desta segunda-feira (24) pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), visando a realização do Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto, nos dias 6, 7 e 8 de agosto, numa promoção da Federação Internacional de VolleyBall (FIVB), com organização no Brasil da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Federação Paulista de Vôlei (FPV), Banco do Brasil, Rede Globo, EPTV e apoio da Prefeitura de São Carlos.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e o diretor de Esportes de Rendimentos, Geraldo Costa Dias Júnior, recepcionaram a coordenadora de Eventos da CBV, Carolina Ghorayeb, e os coordenadores Marcelo Fonseca, Operacional, e Ari Moraes Campos, Técnico da Federação Paulista de Voleibol.

“A CBV adotou a postura de designar às federações locais a organização de eventos nos seus respectivos estados, por isso a partir de agora a FPV ficará responsável pela organização do Grand Prix aqui em São Carlos, comentou Carolina Ghorayeb, destacando que a supervisão do evento continua sob a responsabilidade a CBV.

Nesta vistoria foram verificadas todas as dependências do ginásio como os vestiários das equipes e de arbitragem, as salas de trabalho para o pessoal de apoio e o local para montagem de sala de imprensa.

A partir do momento que conheceu a estrutura do ginásio, Marcelo Fonseca já começa a trabalhar na questão de logística para o Grand Prix. Ele será o responsável, por exemplo, pelo esquema de acesso de todos os públicos ao ginásio, ou seja, delegações, arbitragem, autoridades, entre outros.

“Eu não conhecia o ginásio, mas ele é realmente muito bonito e funcional. Claro que será necessário fazer algumas adequações, principalmente na área dos vestiários, porém é algo extremamente dentro do possível”, comentou Fonseca.

O secretário Edson Ferraz tranquilizou o pessoal da CBV e FPV, garantindo que a Prefeitura não medirá esforços para colocar o ginásio Milton Olaio Filho em condições para o evento.
“Por determinação do prefeito Barba nós iremos atender todas as exigências feitas pela CBV quanto às melhorias no ginásio Milton Olaio Filho. Podem ter certeza que São Carlos fará bonito durante o Grand Prix”, observou Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias