sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Categorias de base: São Carlos entra em semana decisiva no Campeonato Paulista

03 Out 2017 - 14h08Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As categorias sub15 e sub20 do São Carlos entram em semana decisiva para classificação no Campeonato Paulista.

O sub15 do técnico Anderson Florentino se prepara o duro embate contra o Santos, marcado para a manhã do próximo sábado às 9h no estádio Luisão. Restando duas rodadas para o fim da terceira fase, a Águia da Central ostenta a vice-liderança do grupo 21 com 6 pontos ganhos e tem chances de garantir a segunda vaga para as quartas de final em caso vitória e empate no confronto entre Mirassol e Mirassol. Caso a vitória não venha a Águia jogará por uma vitória simples na última rodada, fora de casa, diante do Guarani. O time de Vila Belmiro já carimbou sua classificação.

Já o sub20 da Águia se prepara para a última rodada da fase de classificação. Após empatar na última rodada com o Independente em Limeira, o time comandado pelo técnico Bersinho não depende apenas de si para chagar as oitavas de final. Com 30 pontos o São Carlos caiu para a quinta colocação.

A briga pela última vaga do grupo 2 está entre São Carlos (30 pontos), Rio Claro (31 pontos) e Ituano (29 pontos). Os dois últimos tem confronto direto na última rodada. O time são-carlense encara no sábado o XV de Piracicaba às 15h no estádio Luisão. Para conseguir sua classificação o São Carlos precisa da vitória e torcer para que o Rio Claro não vença o Ituano em partida agendada para o estádio Novelli Júnior em Itu. Já garantiram a vaga neste grupo Ponte Preta, Capivariano e Desportivo Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias