quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Categiorias de Base: São Carlos vira no sub-17, mas é derrotado no sub-15

10 Jul 2010 - 09h45Por Redação São Carlos Agora

As categorias sub-15 e sub-17 do São Carlos Futebol Clube estiveram em campo na manhã desta sexta-feira (9) para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A Águia encarou o Velo Clube no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

No primeiro jogo o time sub-15 do técnico André Bernal (Dedé) foi batido por 2 gols a 1. João e Léo marcaram para os visitantes e Douglas descontou para os são-carlenses. Com o resultado o São Carlos terminou a primeira com 31 pontos na segunda posição de seu grupo.

Na segunda partida do dia o sub-17 da Águia venceu de virada o Velo Clube por 2 a 1. O time que foi comandado por Rafael Fernando saiu em desvantagem com um gol de Maicon no início do segundo tempo, mas com muita raça e determinação os meninos do São Carlos buscaram a virada com dois gols do atacante Édson em duas penalidades máximas a favor dos donos da casa. Nesta categoria o São Carlos terminou a primeira fase com 32 pontos ganhos.

O São Carlos aguarda agora a divulgação dos grupos da segunda fase. O campeonato terá uma parada por causa das férias escolares e tem reinício previsto para o dia 31 de julho.

Leia Também

Últimas Notícias