sexta, 23 de fevereiro de 2024
Esportes

Cassi Jones chega a São Carlos prometendo dedicação e gols pelo Grêmio

30 Mai 2017 - 14h43Por Gustavo Curvelo/colaborador
Cassi [direita] retornou ao Grêmio Sãocarlense; atleta foi o artilheiro do Lobão em 2016. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Cassi [direita] retornou ao Grêmio Sãocarlense; atleta foi o artilheiro do Lobão em 2016. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A relação entre Cassi Jones, Grêmio Sãocarlense e sua torcida volta a ser, agora, também dentro de campo. Artilheiro da equipe na Taça Paulista de 2016, o atacante, que irá disputar a competição pelo Lobão da Central por mais uma temporada, chegou a São Carlos nesta terça-feira (30), demonstrando confiança em uma boa campanha.

"A minha expectativa é a melhor possível. Espero fazer muitos gols, dar alegrias à torcida e ajudar o Grêmio neste novo e organizado projeto, que me cativou pelas mudanças na diretoria, formada por pessoas de caráter e que vão fazer o máximo pelo clube e pelos atletas", adianta o goleador.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio de Porto Alegre-RS e tendo ainda passagens por clubes como Juventude-RS e Lajeadense-RS, Cassi retorna ao tricolor sentindo-se em casa, apesar de ter ficado apenas três meses morando na cidade no último ano, quando participou de onze jogos, dez deles como titular.

"Aquela equipe tinha fatores positivos, mas, em termos de retrospecto, não fomos bem. De toda forma, estou certo que, com este novo planejamento, faremos apresentações bem melhores. Particularmente, retorno com uma simpatia muito grande com o clube e com a cidade de São Carlos, que me recebeu muito bem, tanto que me adaptei rapidamente", disse Cassi.

Ele aproveitou para agradecer o pedido do treinador Vardão Garbuio em repatria-lo, prometendo corresponder dentro das quatro linhas. "Fico feliz em saber que o Vardão está apostando em mim. Deixei coisas boas aqui no Grêmio e vou procurar me doar ao máximo neste ano, sempre me dedicando muito pelo time e provando que o professor está certo na aposta", crava.

Por fim, o atacante reiterou seu carinho com a torcida gremista, a qual pede apoio para a temporada. "Quero fazer minha parte com boas atuações, gols e força de vontade, pois a nossa torcida merece, mas também deixo o pedido para que nosso torcedor compareça ao estádio e apoie o Grêmio, motivando nossa equipe a conquistar os resultados positivos", finaliza Cassi Jones.

Integrado ao elenco do Lobão, Cassi já iniciou seus treinamentos no próprio dia de sua chegada, com atividade técnica no gramado do campo Dr. Álvaro Zuim, na Vila Isabel. Nesta quarta-feira (31), o Grêmio Sãocarlense realiza treino físico no período da tarde, sob supervisão do preparador físico Luzardo Lira.

Leia Também

Últimas Notícias