sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Carol e Fabíola buscam pódio em Manaus

Triatletas da Titan Sports participam da quarta etapa do Circuito Nacional Sesc Triathlon, que acontece em Manaus

10 Jul 2015 - 08h39
Fabi e Carol durante o treinamento de natação. Triatletas estão entre as melhores do país. Fotos: Divulgação - Fabi e Carol durante o treinamento de natação. Triatletas estão entre as melhores do país. Fotos: Divulgação -

A manhã deste sábado, 11, promete ser intensa para as triatletas Carolina Galvão e Fabíola Gomes, da Titan Sports de São Carlos. Ambas, treinadas pelo técnico Raphael Menezes, participaram da quarta etapa do Circuito Nacional Sesc Triathlon, que acontece em Manaus. A largada da categoria elite será às 9h no Parque Ponta Negra.

Na etapa anterior, em Palmas, as triatletas conquistaram uma 'dobradinha', com Carol em primeiro lugar e Fabíola em segundo. "A meta agora é manter os excelentes resultados. Ambas passam por um excelente momento e brigam pelo título da temporada", disse Raphael. "O circuito tem oito etapas", explicou.

O treinador são-carlense afirmou ainda que Carol venceu as duas últimas competições, enquanto que a Fabíola melhora a cada semana. "Isso é reflexo dos treinamentos que estamos realizando no dia a dia", emendou Raphael.

Na semana passada a Confederação Brasileira de Triathlon (CBTRI) divulgou o ranking mensal da categoria e a boa notícia que as triatletas da Titan Sports estão entre as cinco melhores do país.

Leia Também

Últimas Notícias