sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Carol e Fabíola brilham e vão ao pódio no Circuito Sesc

Triatletas da Titan Sports conquistaram respectivamente as medalhas de ouro e de prata em suas categorias

16 Jun 2015 - 12h59
Fabíola Gomes conquistou a medalha de prata em sua categoria e agora foca o Pan-Americano. Foto: MundoTRI - Fabíola Gomes conquistou a medalha de prata em sua categoria e agora foca o Pan-Americano. Foto: MundoTRI -

O triathlon são-carlense está em alta. As triatletas Carolina Galvão e Fabíola Gomes, da Titan Sports conquistaram pódio na 3ª etapa do Circuito Sesc, realizado no último final de semana em Palmas (Tocantins).

Orientadas pelo técnico Raphael Menezes, em suas respectivas categorias, Carol conquistou a medalha de ouro e Fabíola, a de prata.

Satisfeito, Raphael garantiu que as triatletas são-carlenses atingiram a meta estabelecida após uma extenuante prova.

"Elas fizeram um trabalho perfeito, imprimiram um ritmo forte na natação conseguiram e uma boa vantagem. Trabalharam duro no ciclismo para manter essa vantagem. O maior desafio para todos os atletas era o calor e o vento, que castigou os atletas. Elas estão em um momento muito bom, vem evoluindo a cada semana. Essa conquista foi merecida! Agora é manter o foco, por que nesse ano ainda temos muitas competições", assinalou o técnico.

O próximo desafio de Carol é a quarta etapa do Circuito Sesc Triathlon que vai acontecer em Manaus no dia 11 de setembro, No mesmo mês, só que dia 25, Fabíola estará no Pan-Americano, previsto para acontecer em Manaus.

Leia Também

Últimas Notícias