Menu
sábado, 11 de julho de 2020
Temporada promete

Campeonato Paulista é o primeiro desafio das meninas do handebol

14 Fev 2020 - 15h35Por Marcos Escrivani
Treinos intensos marcaram a semana da equipe de handebol feminino - Crédito: Marcos EscrivaniTreinos intensos marcaram a semana da equipe de handebol feminino - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe júnior H7 Esportes/La Salle irá conhecer os adversários do Campeonato Paulista. A partir das 15h deste sábado, 15, no clube A Hebraica, em São Paulo, a Federação Paulista de Handebol irá definir os participantes, bem como regulamento e forma de disputa da temporada 2020.

O técnico Antonio Carlos Rodrigues estará presente e terá a oportunidade de conhecer os primeiros adversários da equipe são-carlense.

“Com certeza será um torneio forte e vamos utilizar as partidas para uma preparação adequada para os Jogos Regionais, que são nossa prioridade”, disse. “Ainda mais porque mudou de categoria e apesar de termos um time júnior, vamos disputar a competição contra atletas adultas”, emendou.

PREPARAÇÃO

Enquanto o Paulista não começa, Antonio Carlos continua a rotina de preparação da equipe. Mais uma semana foi encerrada onde foi dado ênfase em exercícios de força e academia.

“Os treinos foram intensos e a ideia é dar o condicionamento físico ideal para o grupo. Chegar no Paulista em condições de enfrentar os adversários de cabeça erguida e com muita raça e determinação”, comentou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias