sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Campeonato Municipal sub20 tem sua primeira fase concluída com Grêmio na liderança

21 Nov 2017 - 15h36Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão enfrenta o São Roque de Água Vermelha nas quartas de final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão enfrenta o São Roque de Água Vermelha nas quartas de final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grêmio Sãocarlense sub20 já sabe quem será seu adversário nas quartas de final do Campeonato Municipal da categoria. Organizado pela Liga Sãocarlense de Futebol, o torneio teve sua primeira fase concluída no último final de semana, determinando os próximos confrontos e a eliminação formal das primeiras quatro equipes na luta pelo título.

Sendo assim, o Lobão medirá forças, no próximo estágio da competição, contra o São Roque de Água Vermelha, em jogo único. A partida acontece neste sábado, 25, às 14h, no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", com entrada aberta ao público.

Apesar de ter finalizado sua participação na fase inaugural da competição com o primeiro lugar do Grupo B, ao somar quatro vitórias e um empate - o que garantiu também à agremiação a melhor campanha geral até o momento -, o Grêmio Sãocarlense atua nas quartas de final sem qualquer vantagem, classificando-se apenas em caso de vitória, já que o empate leva a partida às disputas de pênalti.

Confira o cronograma da próxima fase do Campeonato Municipal Sub-20:

Quartas de final

Sábado, 25:

Zuzão

14h - Grêmio Sãocarlense x São Roque

15h30 - Ponte Preta x Tangará

Chico Preto

14h - Independente x Dínamo

15h30 - GS Estore/Expressinho x PROARA

 

Leia Também

Últimas Notícias