sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Calibres garante o título do primeiro turno do Interamigos

O estádio Paulista, no São Carlos Clube, foi palco dos jogos que movimentaram os associados no final de semana

13 Ago 2015 - 07h59Por Redação
Jogadores do Calibres comemoram a conquista do primeiro turno do Interamigos. Foto: Divulgação - Jogadores do Calibres comemoram a conquista do primeiro turno do Interamigos. Foto: Divulgação -

No final de semana, o São Carlos Clube realizou os jogos válidos pelo 16º Campeonato de Futebol Interamigos e que decidiram o primeiro turno da categoria novatos.

As partidas que compreenderam a 11ª rodada ocorreram no estádio Paulista e foram empolgantes. O Calibres/Unicep levou a melhor e conquistou o troféu Adilton Miguel Del Nero, homenagem do clube ao atleta veterano, que é símbolo do campeonato por sua dedicação ao esporte e exemplo de coleguismo dentro e fora de campo.

OS JOGOS

No sábado, as equipes novatas Urubu/Red Back e Dynamo/ Camorra estrearam os jogos válidos pelo terceiro lugar. A partida foi bem disputada. O Urubu levou a melhor e fez 2 a 0.

Pelos veteranos, o Graal Rubi/Ballon Shoes aproveitou melhor as oportunidades surgidas ao longo dos 90 minutos e venceu a Javep Chevrolet por 2 a 1.

No último jogo do sábado, a decisão do título da categoria novatos. No tempo normal, empate em 1 a 1 entre Calibres/Unicep e Capivarense/Cogeb. Na disputa das penalidades máximas, o Calibres/Unicep levou a melhor e garantiu a conquista da taça.

DOMINGO

Na manhã esportiva do São Carlos Clube, a partida pela categoria veterano. O Yachi Japanese Food esteve melhor no primeiro tempo e por duas vezes chegou a estar a frente do marcador, mas acabou levando a virada do Bons Negócios Classificados que venceu o encontro por 4 a 2.

No último jogo da 11ª rodada, Tim/LG e Líder Concreto/City Investimentos fizeram uma partida equilibrada que terminou empatada em 1 a 1.

Leia Também

Últimas Notícias