domingo, 19 de maio de 2024
Esportes

“Cada jogo é uma decisão”, garante Renan Balbi

Volante do São Carlos disse ao SCA que nesta segunda fase a concentração dos atletas terá que ser redobrada

20 Ago 2015 - 11h40
“Agora todo jogo é uma decisão e decisões pedem além de muita preparação, muita entrega” garante Renan. Foto: Marcos Escrivani - “Agora todo jogo é uma decisão e decisões pedem além de muita preparação, muita entrega” garante Renan. Foto: Marcos Escrivani -

No próximo domingo, 23, o São Carlos inicia a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. A partir das 10h, terá pela frente o Assisense, na casa do adversário. Depois enfrenta Presidente Prudente, Taboão da Serra, Jabaquara e Olímpia. Serão dois turnos e campeão e vice garantem presença na Série A-3 de 2016.

Para esta nova fase o São Carlos terá reforços que chegam para encorpar a equipe.

Na primeira fase, a equipe realizou uma boa campanha e terminou em quarto no grupo 2 e agora busca o tão sonhado acesso.

O volante Renan Balbi que teve uma presença fundamental na fase classificatória alertou para os perigos da segunda fase e para que o São Carlos consiga concluir com êxito a meta traçada no início da temporada, será necessária muita concentração e determinação de cada jogador. "Sem contar que cada jogo será uma decisão", afirmou.

Em uma rápida entrevista ao São Carlos Agora o jogador da Águia disse o que espera do time nesta nova fase e alerta para as dificuldades que terão pelo caminho.

A ENTREVISTA

São Carlos Agora - Estrear fora na segunda fase. Melhor, pior ou não há diferença? Porque?

Renan Balbi - Acredito que não há diferença. Temos uma postura e proposta de jogo e não mudamos nem fora nem dentro de casa.

SCA - O Assisense fez uma bela campanha na primeira fase e vem de goleadas. Isso é motivo de preocupação a mais ou agora é tudo zerado. Ninguém é melhor que ninguém?

Renan Balbi - Agora é um novo campeonato e tudo começa do zero. Respeitaremos todos os adversários, vamos estudar os pontos fortes e fracos de todos para estarmos preparados para o que vier.

SCA - Qual a principal virtude que o São Carlos deverá ter para conquistar um bom resultado em Assis?

Renan Balbi - Agora todo jogo é uma decisão e decisões pedem além de muita preparação, muita entrega nos 90 minutos da partida. A concentração, acredito, vai ser um fator determinante pois diminui os erros.

SCA - Lá, o time será mais cauteloso? vai jogar mais recuado? Ou mantém a forma de jogar.

Renan Balbi - Vamos aguardar a semana e ver o que o professor Rafael (Guanaes, técnico) vai nos apresentar como proposta de jogo para a estreia.

Leia Também

Últimas Notícias