domingo, 16 de junho de 2024
Vôlei feminino

Caaso conquista importante vitória na Copa AVS/Smec

Time das universitárias venceu o Alpha por 3 sets a 0; MVC dá W0 e Elite vence sem fazer força

22 Mai 2024 - 08h23Por Marcos Escrivani
Caaso conquistou mais uma importante vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_PhotografyCaaso conquistou mais uma importante vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_Photografy

Após vários meses inativo devido a furto da fiação, o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia foi reaberto para a prática esportiva na manhã deste domingo, 19, foi palco de um jogo da 9ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.

Em 64 minutos, o Caaso fez uma bela apresentação e superou o Alpha por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/18, 25/8, com destaque para a central Luiza.

Caaso: Carol, Bruna, Estela, Talita, Maria, Emily, Luise, Vic, Elis, Luísa, Suzana, Natália e Alice. Técnico: Fernando.

Alpha: Juliana, Jaque, Carol, Gislaine, Camila, Dani, Patrícia, Geiva, Regiane, Kizzi, Lidiane, Maria e Gisele. Técnica: Karine.

Árbitros: Demerval Mascarin e Fernanda Oliveira. Apontador: Narciso Borges.

Vitória sem esforço

A rodada era para ser dupla. Porém o MVC não compareceu para o jogo e com isso, o Elite ganhou por 3 sets a 0 sem precisar fazer esforço. A partida deveria começar às 11h. Porém o técnico Lucas Labaki e as atletas não explicaram o motivo da ausência.

Na semana, só um jogo

Durante esta semana, apenas um jogo está previsto pela fase de classificação da 9ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.

Nesta quarta-feira, 22, a partir das 22h30, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, o São Carlos Clube A recebe a visita do Scorpions, de Américo Brasiliense, em um jogo que promete muita emoção.

Leia Também

Últimas Notícias